ADESÃO AO SERVIÇO DE ATENDIMENTO VIRTUAL PARA O SIGMA

Download do arquivo do termo de adesão em PDF clique aqui

 

 

TERMO DE ADESÃO AO SERVIÇO DE ATENDIMENTO VIRTUAL

 

1.       Do Serviço:

O presente termo estabelece as regras de adesão e utilização para o Serviço de Atendimento Virtual para o Sigma. O sistema de atendimento virtual é um Serviço que trabalha em conjunto e integrado com o Sistema de Monitoramento Sigma, efetuando ligações para os clientes que desarmam o sistema fora do horário programado ou não ativam o alarme conforme a tabela de horário definida pelo cliente.

 

2.       Valor de Implantação.

O valor de implantação do serviço é de R$ 350,00 pagos na contratação do serviço.

Nesse valor já está incluso 1 (um) Roteador configurado para a VPN.

 

3.       Implantação do Serviço.

A implantação será feita por acesso remoto ao servidor SIGMA e estações.

Assim que o ROTEADOR da VPN chegar, O CONTRATANTE deverá entrar em contato com a One Support para dar inicio na implantação e configuração do sistema.

 

4.       Requisitos para o funcionamento do serviço.

O serviço necessita de um link de internet estável para o seu  funcionamento. Não necessita de velocidade,  mas sim estabilidade.

 

5.       Suporte ao Serviço.

O suporte será dado pela One Support através de abertura de chamado no Portal do Cliente. O Login e senha serão disponibilizados ao cliente assim que finalizarmos os processos de implantação.

Site para acesso: www.onesupport.com.br

 

6.       Cobrança do serviço mensal.

O vencimento da fatura do serviço será na data escolhida pelo CONTRATANTE, via boleto bancário.

Os valores faturados são conforme o numero de clientes ativos no SIGMA conforme tabela abaixo.

 

Nº Clientes                   

Nº Ligações Simultâneas               

Valor Mensal

000 a 100

05

R$   99,00

101 a 200

05

R$ 149,00

201 a 300

05

R$ 199,00

301 a 500

10

R$ 299,00

501 a 1000

10

R$ 399,00

Acima 1001

15

R$ 499,00

 

Conforme aumentar o numero de contas ativas no SIGMA o valor será reposicionado automaticamente conforme tabela acima.

Os valores da tabela acima serão reajustados anualmente pelo índice  IGP-M da FGV, tendo como data base julho de cada ano.

Quando o período dos serviços contratados não representar um ano, o mesmo será reajustado na sua proporcionalidade, tendo como referência o mês de julho.

 

7.        Pagamento das Ligações.

Será criada uma conta pós-paga para as ligações efetuadas, a conta não terá custo de assinatura, apenas custo das ligações. O fechamento desta conta é feito do dia 01 a 31 de cada mês e faturado com a mensalidade do serviço.

Custo de Ligação para Fixo       R$ 0,07 / 30 segundos

Custo de Ligação para Celular R$ 0,30 / 30 segundos

OBS. A atendente virtual leva apenas 30 segundos para realizar cada ligação, depois que o cliente estiver familiarizado com o serviço.

 

A inadimplência após 5 dias do vencimento acarretará na paralização do serviço.

 

8.       A Vigência do Serviço

O presente termo de adesão tem vigência de 12 ( doze) meses, renovando-se automaticamente por iguais períodos,  desde que as partes mantenham-se silentes.

O cancelamento do serviço pode ser realizado por qualquer das partes, desde que manifestado essa vontade por escrito e com AR, com aviso prévio de 30 ( trinta) dias.

 

 

                                                                                                      Maringá – Pr, ____/_______________/____

 

 

 

 

__________________________________

ASSINATURA CONTRATANTE

                                                                                                                                                                    

  • w-googleplus
  • w-tbird
  • w-facebook

© Copyright ONE SUPPORT todos os direitos reservados.