Consultoria em MikroTik

Modernize, simplifique e reduza os riscos com a nossa Consultoria em MikroTik One Support.

Abra o seu chamado técnico.  Nossos Especialistas prontos para entregar soluções em tempo hábil para que seu negócio não ficar comprometido.

Suporte MikroTik Brasil

Porque contratar a One Support

Nosso trabalho é prover serviços de tecnologia para que você foque no seu core business da sua empresa, melhorando seus resultados e investindo menos tempo gerindo os recursos de TI.

Nosso time é proativo. Focamos em trazer soluções inovadoras e aprimorar produtos e serviços para atingir os melhores resultados para o seu negócio.

Suporte 24/7

Nossas Soluções

Alta tecnologia requer um time técnico expert para fornecer consultoria e suporte. Faça contato e contrate!
consiste em criar regras avançadas no mikrotik para que o cliente tenha duas ou mais internet permitindo a abertura de porta para ambas ou até mesmo gerenciar as máquinas clientes para que as mesmas possam navegar pela internet A e outras máquinas pela internet B , ou até mesmo dividir o tráfego.
Consiste em uma regra avançada com scripts para redundância de internet, se caso uma internet cair a outra assume, podendo intercalar mais de tres internet.

Consiste em gerenciar regras do tipo para que não haja acessos indevidos a portas específicas bloqueando a mesma ou liberando a porta caso necessário, consiste também em fazer NAT ou seja redirecionar portas do tipo WebServices (8080) , FTP (21) , SSH (22) entre outras.


→ VPNs

  • IPSEC – Consiste em uma VPN ponto a ponto de nível alto de segurança necessitando de duas internets com ip válido entre ambos roteadores.
  • Roteamento avançado – Consiste em regras no roteador para que uma empresa acesse outra empresa.
  • L2TP – Consiste em um protocolo de VPN , utilizado por sua simplicidade e segurança de nível médio.
  • PPTP – Consiste em outro protocolo de VPN de fácil implementação com nível baixo de segurança dependendo apenas da senha assim como o L2TP.
  • SSTP – Consiste em um protocolo de VPN com segurança média, porém limitando a velocidade, recomendado para ponto a ponto com pouco uso de banda.
  • OPENVPN – Consiste em um software de VPN com segurança média e ou alta, dependendo de como ela é implementada.
  • Controle de banda QoS – Consiste em limitar banda de internet dos computadores fazendo com que os dispositivos não consumam toda a banda de internet da empresa.
Consiste em uma rede virtual, para empresas que possuem necessidade de ter mais de duas redes internas, utilizando apenas um roteador.
Consiste em uma rede parecida com a dos Switch (HUB) chamada de Rede Camada 2, fazendo com que a empresa A esteja no mesmo ambiente da empresa B por intermédio de algum protocolo de VPN.
Consiste em bloquear sites indevidos, dependendo do hardware, hoje aconselhamos uma RB3011 para bloqueios intermediários, já para bloqueios avançados com muitas regras aconselhamos uma RB4011.
Alguns roteadores mikrotik acompanham radio wifi de 2.4Ghz e 5Ghz com segurança WPA/WPA2.
Consiste em um sistema interno para uso limitado de internet com vouchers, indicado para lugares com muita rotatividade de pessoas que utilizam internet.

Alguns clientes

Determinados a receber toda a segurança necessária para proteger seu ambiente TI

Vamos começar!

Solicite seu orçamento

Deixe-nos fornecer o suporte que você merece.

Atendimento comercial

Tel: (44) 3032-8200

Como chegar

Área do Cliente

Todos os direitos reservados a One Support

Política de privacidade, segurança e cookie