SISTEMA DE

ATENDIMENTO VIRTUAL

PARA O SIGMA  

O “Atendente Virtual” tem por objetivo automatizar parte do processo de atendimento da central de monitoramento, deixando dessa forma as operadoras da central livres para tratar os eventos que necessitam de atendimento personalizado e com agilidade,  a exemplo de eventos de  alarme, pânicos e coação.

 

Porém,  para que haja plena aceitação do cliente sobre o Atendimento Virtual,  é de suma importância que ele tome conhecimento sobre a forma de funcionamento do sistema, antes da unidade Inviolável colocar para funcionar.

 

A implantação desse sistema pode ser de forma gradativa, simplesmente habilitando o cliente para o “Atendente Virtual” no cadastro do SIGMA.

 

 

Para a correta implantação do sistema “Atendente Virtual”, se faz necessário que sejam seguidos alguns procedimentos os quais,  relatamos abaixo.

¸ Revisar a tabela de horário do cliente;

¸ Revisar o contato de usuários e telefones cadastrados;

¸ Enviar carta de comunicação sobre o funcionamento do Atendente Virtual a todos os clientes. ( essa carta pode ser enviada junto com o boleto de cobrança ou  através da mala-direta do service – tela abaixo); 

 

As operadoras de central podem realizar contato telefônico com o cliente, explicar o funcionamento e realizar  teste com o cliente; ( o teste ficará disponível para a Central de Monitoramento no formato abaixo).

Faça um teste agora e

      ouça a mensagem em seu telefone...

Baixe o modelo de carta que pode

                           ser enviada a seus clientes

Video que pode ser enviado para seu cliente...

Link do YouTube

Como configurar o SIGMA

estas configurações só estarão disponiveis após a contratação do serviço e liberação da One Support.

Habilitando o Sigma para trabalhar com o Atendente Virtual

Habilitando o Cliente para receber as ligações do Atendente Virtual,

esta configuração deve ser feita para cada PARTIÇÃO

Verifique se a tabela de horário esta correta

Habilite os contatos que vão receber a ligação do Atendente Virtual, o sistema sempre vai ligar para o FONE 01 e Fone 02 do cadastro primeiro, e depois para os contatos

Cadastre a senha de 4 digitos do cliente e a senha de coação, esta senha pode ser a mesma do alarme ou não.

Acompanhamento das Ligações

No site da One Support você pode acompanhar as ligações on-line, tirar relatórios e saber se os clientes estão ou não respondendo corretamente ao Atendente Virtual.

Com este relatório você acompanha como esta as ligações de cada cliente, se o mesmo esta ou não respondendo corretamente o Atendente Virtual.

Assim você ja sabe qual cliente deve ser trabalhado para um melhor atendimento.

  • w-googleplus
  • w-tbird
  • w-facebook

© Copyright ONE SUPPORT todos os direitos reservados.